Você está Preparado para o Sucesso?

Todos buscam crescimento, desenvolvimento, melhorar de vida, enfim, chegar ao sucesso, porém, chegar ao sucesso não é somente chegar, o difícil é se manter diante dele.

Muitas pessoas ao atingirem o sucesso, demonstram claramente que não estão preparadas para ele, e o maior problema é quando passam a se sentir acima de tudo e de todos, não respeitando as pessoas, e as vezes até as humilhando.

Vejo pessoas que ao receber uma promoção simples, que muitas vezes nem de liderança é, passarem a querer mandar em todos, dando ordens, e até passando por cima do responsável pelo departamento, para simplesmente “provar” a todos que também tem poder.

Vejam, poder não se impõe, se conquista, independente do cargo que você ocupa. Já vi diversas pessoas se transformarem em líderes, mesmo sem ter um cargo de liderança, porém, isso foi conquistado com ética, companheirismo, dedicação, colaboração, parceria, transparência e respeito, além de conhecimento, sendo assim, cuidado, se você deseja chegar ao sucesso e se manter assim, é preciso respeitar e ajudar as pessoas, afinal, de alguma forma, elas também são responsáveis pelo seu sucesso.

Nunca deixe o sucesso subir à sua cabeça e transformá-lo(a) em uma pessoa e/ou profissional que você não é, ou não gostaria de ser, aprenda com os exemplos das pessoas mais experientes e que continuam tendo sucesso, e jamais se deixe aprender pela dor, pois dependendo do tamanho do problema que você criou, muitas vezes pode não se ter uma nova chance.

O sucesso é feito para todos, mas o prolongamento dele não, sendo assim, estude, aprenda, se dedique e seja de fato uma pessoa e um profissional de sucesso duradouro, respeitando e ajudando a todos, nunca humilhe e desdenhe de ninguém, aceite feedback sempre, seja uma pessoa do bem e será um grande líder de sucesso, tanto no trabalho como na vida. Deixe seu legado sempre.

Você sabe lidar com o sucesso? Nas empresas que você passou e está hoje, as pessoas sabem lidar com o sucesso? Tragam suas experiências, podemos ajudar a mudar muitas coisas. Vamos em frente.

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *