Você Conhece a ACX?

Todos já estão cansados de saber que o mercado mudou, que as pessoas mudaram, e claro, o consumidor também mudou. Mas sua empresa e os profissionais sabem o que é esta mudança? Empresa e profissionais estão preparados para essas e para as futuras mudanças?

Pois bem, o mercado está muito mais dinâmico a cada dia, as mudanças ocorrem de um momento para outro, os clientes buscam a todo momento novas experiências, novidades, porém com segurança e sem dor de cabeça, nada de aventuras mirabolantes, mas sim grandes e boas experiências, respeito, atendimento diferenciado e personalizado, produtos e/ou serviços com inovação e qualidade que lhe proporcione experiências incríveis e memoráveis.

Para a grande maioria das empresas e profissionais, falar em CX (Customer Experience) é algo totalmente novo e muito desafiador, que causa o desconforto da mudança e do novo, porém, é algo que já domina grande parte das empresas no mundo e chegou no Brasil para ficar, sendo assim, quem conseguir trabalhar a experiência do cliente em sua essência, com certeza terá ótimos resultados e irá conquistar sem dúvida muitos fãs.

Pensando neste contexto e na possibilidade de ajudar as empresas a conquistar esse objetivo, trabalhando de forma correta o conceito CX (Customer Experience) que é a experiência do cliente, surgiu a empresa ACX, que conta com uma equipe formada por especialistas que equilibram visão de negócio, empatia e conhecimento em tecnologia e pessoas para promover mudanças e obter resultados reais, que tem como objetivo buscar as melhores formas de criar valor para sua empresa por meio do uso da empatia e inovação, gerando experiências incríveis que fidelizam seus clientes, promove crescimento e os transformam em futuros fãs.

Sendo assim, se sua empresa procura um parceiro ideal para crescer e prosperar no mercado, com lucro real, aumento de receitas, satisfação de clientes que se transformam em fãs, e colaboradores fãs da empresa em que trabalham, fica aqui um grande convite, conheçam a ACX e mude sua empresa sem medo da mudança e do novo, afinal, todos merecem crescer e entregar as melhores experiências. Agora é a hora de mostrar de fato quem é, e o que sua empresa quer entregar aos clientes e futuros fãs. www.acx.net.br

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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