Não Esqueça! Você é o Responsável pelo seu Sucesso

Vamos começar o ano falando de sucesso, mais precisamente das pessoas que pretendem e buscam alcançar o tão almejado sucesso.

Antes de tudo é preciso entender o que é sucesso para você, pois vejo muitas pessoas reclamando que não conseguem sucesso, mas nem sequer sabem o que é sucesso para elas, e pior, sempre ficam reclamando o colocando a culpa nas outras pessoas ou na própria sorte.

Você precisa primeiro definir o que é sucesso para você, depois disso fazer o planejamento adequado para chegar onde você de fato deseja, mas lembre-se de algo fundamental, sucesso requer muito trabalho, organização, estudo, dedicação e disciplina, caso contrário, não chegará ao seu objetivo.

Outro fator importante, sucesso não está ligado a sorte e sim a competência e entrega, inclusive vai passar por alguns momentos de solidão, onde ninguém vai te ajudar, alguns vão te desprezar, outros vão te achar fracassado ou até maluco, podem falar mal de você e até o vaiarem.

São momentos em que você terá que acreditar em você e no seu potencial, trabalhar com muito afinco, determinação, sabedoria, ética, transparência e humildade, nunca deixe de estudar, de se cercar de pessoas que fazem a diferença e que te acrescente algo.

O sucesso é para todos, mas nem todos vão chegar lá, só chegarão as pessoas diferenciadas, aquelas que acrescentam algo na vida de outras pessoas e das empresas, aquelas que passam segurança e credibilidade ao público, sendo assim, comece o ano sabendo onde você quer chegar, definindo claramente o que é sucesso para você e mãos a obra, pois o trabalho é longo e contínuo, pois sucesso é também um eterno aprendizado, onde inovação, reciclagem, qualidade, estudo e mudanças são fundamentais.

Você quer chegar ao sucesso? Sabe o significado de sucesso para você? Sabe como chegar lá? Como as pessoas avaliam o seu trabalho? Lembre-se: O sucesso depende de você, não de sorte ou das outras pessoas.

Um Grande Abraço a Todos!

Feliz 2018

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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