Feliz 2018!!! Obrigado!!!

Chegamos ao final de mais um ano. Ano agitado e muito turbulento, mas graças a DEUS chegamos aqui todos com saúde.

O ano de 2018 será um ano de grandes desafios, e com certeza, desafios bem maiores do que tivemos até hoje, por isso, é fundamental que todos tenham em mente que para atravessarmos este ano bem e com grandes melhorias em todos os aspectos e segmentos, será necessário muito respeito com si próprio, com as pessoas, com a natureza, aprender ou reaprender a se relacionar, pois com o crescimento da tecnologia as pessoas deixaram de conversar, de se ouvirem, de debater em alto nível, de apresentar ideias, propostas, sugestões e projetos que de fato venham de encontro com as necessidades das pessoas, das empresas, da natureza e do ser humano como um todo.

É preciso voltar a pensar no coletivo e não no individual, fazer o bem de fato e não apenas dizer palavras bonitas, será necessário mais ação e menos “blá, blá blá”, aprender e realizar análises pessoais e profissionais com critérios, buscando sempre a melhor alternativa.

Ser ético em todos os sentidos e em todos os momentos, você não precisa denegrir a imagem de ninguém para dizer que você e/ou sua empresa são melhores, suas atitudes, ações, qualidades, características e caráter vão dizer isso. Se tiver algum problema com alguém, procure a pessoa e esclareça tudo, não use “intermediários”.

Tenham em mente que a virada de um ano, é apenas a mudança no calendário, onde você ficou mais experiente e aprendeu coisas novas, pois tudo que você deixou pendente no ano anterior, no dia seguinte estará presente no novo ano.

Outra coisa fundamental nesta virada de ano é aprender a viver, a sorrir, a dedicar tempo ao trabalho, mas também a família, aos amigos, ao lazer e a você mesmo(a). Construa uma vida de relacionamentos, de alegria, de prazer, de ajuda ao próximo, de comprometimento, de entrega, de dedicação e nunca esquecer do lado espiritual, pratique esportes e seja ético, desta forma, viverá um grande ano e com muita saúde.

Queremos ainda agradecer a todos os nossos leitores amigos, aos profissionais que dedicaram um pedaço do seu tempo para nos dar entrevistas, que foram esclarecedoras para todos nós e fez diferença no dia a dia de cada um, aos colaboradores do nosso Blog e Site, afinal, sem vocês nada seria possível de alcançar. Contamos com vocês e com suas indicações para que possamos crescer ainda mais no próximo ano, e com isso colaborar um pouco para a melhoria do atendimento, da liderança e da educação em nosso país.

Feliz 2018 a todos vocês grandes amigos e para as famílias, com muita saúde, paz, alegria, amor, harmonia e sucesso.

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *