Evento Transformar Clientes em Fãs! Carta de Agradecimento

Segue abaixo, a carta de agradecimento nos encaminhada pela Casa de Repouso SAMARIAS, assinada pela Lucilene, que inclusive esteve em nosso evento. É um prazer muio grande para nós, poder fazer relacionamentos e ser fãs de causas tão nobres que ajudam aqueles que precisam ser ajudados, com transparência, alegria, ética, respeito, dedicação e comprometimento. Contem conosco.

Obrigado a todos que contribuíram com esta nobre causa e que estiveram em nosso evento. Obrigado a todos os amigos antigos e os novos que fazemos a cada dia pela presença. Nosso intuito é transformar atendimento em diferencial através de relacionamento, aumento de fãs, conhecimento e causas sociais.

Um Grande Abraço a Todos!

Carta de agradecimento ao evento “Como transformar clientes em fãs”

À Carlos Alberto Bentim Pires

Como nosso mais sinceros cumprimentos, nós da CASA DE REPOUSO SAMARIAS gostaríamos de agradecer sua gentil e importante iniciativa realizada a esta instituição, a qual sera aplicada integralmente na realização de nossos objetivos sociais. Agradecemos também todas as pessoas que colaboraram como o projeto “Como transformar clientes em fãs”

Nós da Casa de repouso SAMARIAS sabemos a importância de projetos beneficentes e por este motivo apoiamos totalmente a inciativa de pessoas como vocês

Muito Obrigado, que deus os abençoe

Atenciosamente

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito .
Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais.
Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados.
Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001.
Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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