Entrevista com Maurici Júnior – Sócio e Consultor de E-Commerce na IHOUSE e Professor e Palestrante de E-Commerce na ComSchool – Gerenciamento das Mídias Sociais

Dando continuidade ao nosso contexto de dar mais qualidade ao nosso blog, proporcionar mais conhecimento e sempre trazer novidades ao nosso público, apresentamos hoje em nossa entrevista do mês com grande prazer, o Sócio e Consultor de E-Commerce na IHOUSE e Professor e Palestrante de E-Commerce na ComSchool, Maurici Júnior. Desta vez, outra novidade, a entrevista em vídeo através de nosso novo canal no youtube. Foi sem dúvida mais uma grande, agradável e esclarecedora entrevista, dentro de um formato moderno para vocês que nos acompanham. Uma grande matéria trazendo um Super Tema para vocês! Acompanhem pelos links abaixo. A matéria está dividida em duas partes.

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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