Amor e Determinação!

Ter amor pelo que faz, pelas pessoas, pela empresa e por si próprio, somado a determinação, são combustíveis fundamentais para você estar de bem com a vida, e com isso, proporcionar aos seus clientes sempre a entrega da melhor experiência, e para a sua empresa e para você, a entrega do melhor resultado.

Vejo ainda, muitas pessoas reclamando do seu trabalho e/ou da sua empresa, transformando sua vida profissional e pessoal num verdadeiro fardo, o que traz a você sérios problemas, inclusive de saúde, já para os clientes, a certeza de ter escolhido o produto e/ou serviço, e a empresa errada, e finalmente para a empresa, a certeza de diversas incertezas, como por exemplo, se contratou as pessoas certas, se pratica os treinamentos corretos, se a política e os processos utilizados vai de encontro às necessidades dela empresa, dos colaboradores, dos clientes e etc..

Como sempre costumo dizer, não existe no mundo a empresa perfeita, por isso que você esta lá, para ajudar a melhorar o que já vem sendo feito e criar algo novo, sendo assim, é fundamental que você tenha amor por aquilo que faz, para quem trabalha e para quem irá entregar essas melhorias, ou seja, os clientes, seja eles internos e/ou externos.

Ninguém é obrigado a ficar onde não está satisfeito, o mundo é livre, e suas escolhas também, quando você tem paixão pelo que faz e pelo ambiente que você está inserido, sua determinação e satisfação crescem em escalas absurdas, e suas entregas, passam a atingir resultados que o deixam motivado a querer melhorar ainda mais, isso ocorre também na sua vida pessoal, onde melhoram seus relacionamentos, seu humor, sua autoestima, suas ideias passam a fluir melhor, você passa a ajudar ainda mais as pessoas, fazendo com que elas também cresçam e se desenvolvam, causando em você uma alegria contagiante, isso o prepara também, para o momento em que os problemas surgirem, pois como dissemos, nada na vida é perfeito, você os enfrentará de frente, de uma forma que esses problemas te desgastem bem menos, do que se fosse em uma situação onde você já carrega o mundo em suas costas por não gostar, ou até não suportar o que faz.

Sendo assim, levante a cabeça, olhe para si mesmo e procure fazer sempre tudo com amor e determinação, não esqueça também do senso de urgência e se faça sempre algumas perguntas, como por exemplo: Como posso fazer o que faço, de uma forma melhor e mais eficiente? Como meu departamento, pode ajudar a empresa e os outros departamentos para entregar a todos a melhor experiência? Como a empresa pode ser mais eficiente, tornando a vida dos clientes, dos colaboradores e a dela mesma, mais encantadora? Como você pode fazer da sua vida, da vida do cliente e da empresa, algo mais prazeroso, regado de uma experiência inesquecível?

Um Grande Abraço a Todos!

Vamos em Frente!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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