Um Novo Ano Começa!

Ano Novo

Nosso blog agradece a todos os leitores que acreditaram e acreditam no nosso trabalho, início é muito difícil para todos, e para nós não foi e não está sendo diferente, mas temos a certeza que 2014 será um grande ano para todos e para o nosso blog, pois temos o que é mais importante, o apoio das pessoas, que participam não só com a leitura, mas também com sugestões, ideias, opiniões e críticas.

Queremos contribuir cada vez mais para um mundo melhor, lutando por um atendimento de respeito e com responsabilidade, líderes capazes de criar e gerenciar equipes de qualidade, com diferencias positivos, uma educação que forme pessoas para a vida pessoal e profissional, capazes de fazer um país cada vez melhor, baseada em ética, respeito, conhecimento e justiça, ter um meio ambiente respeitado, a natureza como complemento de nossas vidas, o que de fato é verdadeiro, e um processo de gestão de pessoas onde predomine o respeito, a fé, a boa vontade, a ajuda, o tratar as pessoas como pessoas e não como números.

Demos uma pausa nestes dias finais de dezembro, mas voltaremos com toda a força no dia 06/01/14, onde logo de início vamos trazer uma entrevista espetacular, mais uma, que será referente a entrevista de Dezembro.

Ao chegar neste fim de ano, vamos olhar para trás e analisar tudo que planejamos fazer em 2013, ver o que foi feito e o que não foi feito, se perguntar por que, e com isso criar em 2014, metas reais, que possam ser alcançadas, não porque serão fáceis, mas porque demandará da nossa parte, muita luta e muito trabalho para se chegar lá.

Feliz Ano Novo para todos, com saúde, paz, alegria, amor e harmonia. Que 2014 seja o seu ano, mas nada acontece sozinho. Por isso faça seu planejamento, viva a vida da melhor forma possível, separe bem o pessoal do profissional, tempo para o trabalho e tempo para você e para a família.

Um Grande Abraço a Todos!

Feliz 2014

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *