Palestra: A Revolução do Atendimento
As empresas investem cada vez mais em tecnologia e nem tanto em pessoas, em treinamentos e em desenvolvimento dos profissionais. Com isso, tem aumentado cada vez mais as reclamações dos clientes referente ao mau atendimento, a falta de soluções, propagandas enganosas e a falta de respeito.
Pensando nisso tudo, e visando uma melhora significativa na qualidade do atendimento, fazendo com que as empresas se tornem mais lucrativas e amigas do cliente, através da arte de encantar, prestando um atendimento que exceda as expectativas, resolvemos criar a nossa nova palestra: A Revolução do Atendimento.
Nesta palestra, vamos mostrar e discutir os caminhos para se chegar a este tão sonhado patamar de destaque, dando aos profissionais de atendimento orientações voltadas a melhoria do atendimento e a valorização deste trabalho tão importante para as pessoas no mundo inteiro, afinal, atendimento é universal, atendimento é diferencial, atendimento é a porta de entrada e a sala de estar do cliente.
Tenha na sua empresa uma equipe de colaboradores que transforma o atendimento, os serviços e os produtos da sua empresa, numa verdadeira chave para o sucesso.
Vamos falar sobre como estruturar seu processo de atendimento ao cliente. Mostrar o quanto é importante ter um processo de atendimento eficaz, onde o cliente saia sempre encantado da sua empresa, e com aquele gostinho de vou voltar, me aguarde.
Preços e produtos podem ser copiados, mas uma forte cultura de atendimento, baseada em valores, respeito e solução, atrelada a excelência, é o verdadeiro diferencial competitivo das empresas.
A excelência no atendimento, com o objetivo de transformar clientes em fãs, sem dúvida, é o principal diferencial competitivo das empresas atualmente, é o elemento chave na hora da escolha do cliente.
Vamos falar e discutir também, que este patamar de atendimento, só é atingido quando se tem uma equipe comprometida com este processo, e este, é um outro desafio para as empresas, porque para isso, é preciso qualificar, dignificar, apoiar e motivar os profissionais de atendimento, proporcionar um ambiente competitivo, mas de respeito, de envolvimento, de comprometimento e de equipe, onde todos ganham e todos se ajudam.
Lembre-se: Muito mais do que saber como atender, é necessário que cada um entenda a importância do atendimento para quem o faz, para o cliente, para a consolidação de uma marca e na decisão de compra de um cliente.
Para isso tudo, vamos apresentar dicas e técnicas de atendimento sobre como despertar em você profissional de atendimento, senso de responsabilidade e a motivação necessária para fazer de cada atendimento uma oportunidade única de conquistar verdadeiros fãs.
Nunca esqueçam: Tratar bem o cliente é fundamental, mas só gentilezas, não significam atender bem ao cliente, acima de tudo, os clientes querem ver seus problemas resolvidos e no menor tempo possível.
Nossa palestra é composta também por reflexões, casos, filmes e técnicas de fácil aplicação.
Faça uma consulta de agenda e orçamento sem compromisso através do e-mail: carlos@gestão3pontozero.com.br, pelo telefone (11) 3138-1555 ou através do formulário no site www.infoguia.net.br clicando na aba treinamentos.
Um grande abraço a todos!
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