O mundo do Jornalismo e da Cidadania com Denise Delfim (2a. parte)

Pedaço da Vila

Estamos postando hoje a segunda parte da entrevista com Denise Delfim, boa leitura a todos.

Blog Gestão 3.0: O que você achou do problema do IPTU, que tinha um aumento bem expressivo, para não dizer abusivo?

Denise Delfim: Achei abusivo, mesmo… 20% é muita coisa!

Blog Gestão 3.0: Você concorda com os novos “corredores de ônibus” que foram criados a toque de caixa e sem nenhum planejamento?

Denise Delfim: A ideia seria boa se tivéssemos a quantidade de ônibus para todo mundo trocar o carro pelo transporte público. Acho que os corredores deveriam também ser usados pelos motoqueiros. Acho tenso andar de carro com esses motoqueiros ultrapassando e buzinando o tempo todo. Contudo, isso é bem coisa do Brasil: a sujeira é sempre culpa da vassoura!

Blog Gestão 3.0: O que você pensa sobre o tema segurança pública em nossa cidade especificamente?

Denise Delfim: Frequento as reuniões do Conseg e percebo que o buraco é mais embaixo. Tanto Polícia Militar como Polícia Civil reclamam o tempo todo. Faltam viaturas, oficiais, faltam leis que os ajudem… Segundo eles, falta tudo! Para mim, falta é Educação, criança na escola em período integral, menos desigualdade e mais seriedade do Poder Público.

Blog Gestão 3.0: O povo brasileiro saiu as ruas por mudanças. A semana passada tivemos a confirmação do técnico e administrador vencedor, Bernardinho como candidato ao Governo do Rio de Janeiro, você vê isso como um bom começo de mudança?

Denise Delfim: Sem foco, não há mudança! Não é o Bernardinho que vai resolver o problema do Brasil! Volto a frisar que tudo passa por uma boa Educação! Além de uma Justiça séria e independente.

Blog Gestão 3.0: Copa do mundo no Brasil. É uma boa, ou teremos prejuízos e passaremos vergonha no quesito estrutura e organização?

Denise Delfim: Invenção do Lula que só fez o Brasil gastar bilhões e favorecer partidos políticos para as eleições deste ano. Vergonha com certeza passaremos, mas já estamos acostumados, né? Esse país é uma piada!

Blog Gestão 3.0: Qual o recado que você quer deixar para pessoas, nesta nossa primeira matéria do ano de 2014?

Denise Delfim: Que 2014 seja um ano do bom senso na hora de votar para presidente, senadores e deputados. E que sejamos positivos, mesmo quando as notícias não ajudem muito… Acredito que, se transformarmos nosso meio, é possível que outros meios, com esse exemplo, seja modificado!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *