Feliz Natal

WP_20141224_12_21_04_Pro__highres

Boa Tarde!!!

Mais uma vez comemoramos juntos o Natal. É o segundo Natal do nosso Blog em que comemoramos a maior manifestação do amor de DEUS, que enviou seu próprio filho para junto de nós.

Estamos aqui para desejamos a todos os nossos leitores e amigos um Natal maravilhoso, cheio de paz, alegria, saúde, amor, sucesso e harmonia, que continuemos com esta amizade tão legal que surgiu, aumentou e vem crescendo a cada ano com nosso Blog, tivemos de Janeiro/14 a Novembro/14, 48.800 visitas, um número excelente para um Blog pequeno, que está no ar a pouco mais de um ano, que tem o intuito de colaborar com melhorias para o atendimento, a liderança, as empresas, a educação e o país, mas sem vocês isso não é possível. Agradeço de coração a cada um de vocês que vem fazendo do nosso Blog uma ferramenta importante e conhecida para o mundo. Desejo que o espírito do Natal prevaleça neste fim de ano e nos próximos anos, para que exista dentro das pessoas uma preocupação diária com o ser humano e com a natureza.

Espero do fundo do meu coração que se pense mais nas pessoas do que no dinheiro, que acabe as roubalheiras, o desprezo com as pessoas e com a natureza, que passemos a viver dentro de um mundo melhor e mais justo, onde todos tenham no coração o amor, a ajuda ao próximo, o diálogo, o entendimento e não o ódio, a raiva, a destruição, a guerra, onde pessoas inocentes morrem a cada segundo.

Espero que estas pessoas olhem para as suas famílias e pensem quantas famílias eles estão destruindo, por interesses próprios, por mesquinharia, por orgulho e até mesmo por maldade.

Que em 2015 nós pessoas do mundo, sejamos pessoas melhores, mais humanas, comprometidas em ajudar ao próximo e ao meio ambiente, não deixe só o outro ou o governo fazer, faça também sua parte. Nós do Blog gestão3pontozero, sempre estaremos aqui colaborando para a melhora contínua de tudo que estiver ao nosso alcance.

Feliz Natal para todos! Obrigado por nos ajudar a fazer uma país melhor. Contamos com vocês neste fim de ano e durante todo o ano de 2015.

Muito Obrigado,

Um Grande Abraço a Todos!

Carlos Pires

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *