Feliz Ano Novo!!!

Novo Ano

Mais um ano se vai, com ele aprendemos, ficamos felizes, tristes, agradecidos, conhecemos novas pessoas, surgiram novas oportunidades, perdemos algumas pessoas queridas e ganhamos outras também queridas, alguns vão sentir falta de 2014, já outros, vão agradecer por ele ter acabado.

Eu, em nome do nosso Blog Gestão 3.0, quero agradecer a todos os nossos amigos por mais um ano juntos, por mais um ano de vitórias, conquistas e aprendizado, amigos antigos, amigos eternos e amigos novos, pessoas que fazem eu ser melhor como pessoa e como profissional dia após dia.

Que em 2015 olhemos para dentro de nós, façamos uma reflexão profunda, para termos coragem de tomar novas atitudes, de reconhecer nossos erros, de ajudar ao próximo, que cuidemos mais de nós, da nossa saúde e da nossa família. Que tenhamos mais responsabilidade sobre tudo que fazemos, pois por menor que sejam nossos atos, nossas palavras e atitudes, vão refletir lá na frente na nossa vida e na vida de outras pessoas, de maneira positiva ou negativa, sobre todos os aspectos.

Saúde, Paz, Alegria, Sucesso, Amor e Harmonia para todos vocês, que 2015 seja um ano de muitas realizações e conquistas para todos, mas lembrem-se, as coisas não vão sumir e se apagar porque começa um novo ano, elas continuam aí , aguardando de nós soluções, novas atitudes, inovações e humildade. Que DEUS continue iluminando o caminho de todos nós durante o novo ano, e que nós ajudemos a ele a nos ajudar, fazendo sempre coisas para o lado do bem.

Um grande abraço a todos!!!

Feliz 2015!!!

* Dia 06/01/15 retornaremos com nossos posts.

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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