Faça Sempre um Grande Trabalho!

Tenho ouvido ultimamente muitos profissionais dizendo que não conseguem ou que não querem realizar um grande trabalho, pois ninguém está vendo e muito menos valorizando, e quando o resultado aparece, os méritos nunca é dele.

Cuidado, você sempre será lembrado em qualquer empresa que passar, pelo seu legado, neste caso, suas atitudes, sua postura e o trabalho que realizou, e isso sem dúvida é uma grande porta aberta ao mercado, tanto para o seu sucesso como para o seu fracasso, tudo depende do tipo de trabalho que você costuma realizar.

Seja qual for o cargo que você ocupa, que tipo de trabalho realiza ou em que segmento de empresa que você trabalha, tenha sempre em mente o que esperam de você, empresa, clientes e você mesmo, desta forma, realize sempre o melhor trabalho, entregue o que você tem de melhor e procure se atualizar cada vez mais, pois não existe nada melhor que se superar a cada dia fazendo sempre um grande trabalho, superando a expectativa de todos, inclusive a sua.

O grande trabalho sempre será valorizado e lembrado pelas pessoas que trabalharam ao seu lado e por aquelas que foram beneficiadas por este trabalho, pode demorar um pouco, mas na hora certa a justiça será feita.

Tenha em mente fazer o melhor  a cada dia, seja para a empresa, para os clientes, para você, para seus amigos, familiares e pessoas que você sequer conhece, mas que sempre precisam de alguém para ajudá-las em momentos de dificuldade.

É muito gratificante e não tem preço a satisfação das pessoas com um trabalho, um gesto ou atitudes positivas que tomamos e as beneficiamos, fazer o melhor e o bem é muito positivo e nos faz melhores pessoas, seres humanos e profissionais.

Levante todas as manhãs e passe o dia pensando e trabalhando nas melhorias que você pode e deve entregar, nunca deixe de pesquisar, estudar, conhecer o seu negócio e os negócios que acrescentam alguma coisa ao seu, seja de forma direta ou indireta. Precisamos ser pessoas perseguidoras de melhorias, não se contente com serviços mais ou menos e nem com um bom serviço, lembre-se, o que você fez e entregou com maestria hoje, pode e deve ser melhorado amanhã, pois se você não fizer isso, com certeza alguém fará.

Você entrega grandes trabalhos sempre, ou tem feito apenas o básico? Você aceita receber qualquer tipo de trabalho? Em um processo seletivo, seja para uma promoção ou para contratar alguém para a sua empresa, você opta por quem realizou grandes trabalhos ou por quem realizou razoáveis ou bons trabalhos?

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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