Dentro de um país carente de referências, Iraí é uma dessas referências, uma pessoa que transformou a noite paulistana. Vale muito acompanhar e compartilhar esta entrevista que está disponível em nosso canal do youtube. Aproveitem e assinem nosso canal, contamos com vocês para ajudar a melhorar o atendimento, a liderança, a gestão, com o intuito de convivermos melhor, com relacionamentos exemplares. Contamos com o apoio e com a participação de vocês.
Sempre com intuito de trazer o melhor aos nossos seguidores, trazemos hoje uma entrevista de muito aprendizado com o DJ e empresário Iraí Campos. Um grande conteúdo sobre liderança, gestão, atendimento, empreendedorismo, enfim, um caminho difícil, de muita luta, garra, determinação, aprendizado e disciplina para poder chegar onde ele chegou.
Muito Obrigado,
Um Grande Abraço a Todos!
Author: carlospires
Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito .
Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais.
Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados.
Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001.
Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.
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