Já comentamos aqui em diversas oportunidades sobre a experiência do cliente. Agora resolvemos gravar um vídeo para vocês analisarem mais a fundo, através de fatos verídicos, como de fato, a experiência do cliente faz uma grande diferença na vida das empresas, dos fãs e dos colaboradores.
Vale a reflexão, o compartilhamento e a ação, o mercado, as pessoas e as empresas mudaram, agora é a sua vez, antes que seja tarde demais. Conte conosco, nos procure, valerá muito a pena mergulhar neste universo de sucesso, conquistas e realizações.
Um Grande Abraço a Todos
Author: carlospires
Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito .
Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais.
Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados.
Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001.
Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.
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