Pilares do Atendimento

Todos falam em fazer um grande atendimento, em criar diferenciais, que o cliente é a prioridade dentro da empresa, e etc., porém, poucos fazem valer essas palavras e conceitos.

Desta forma, o nosso vídeo de hoje, fala de forma resumida sobre os 7 pilares do atendimento, que se seguidos a risca, farão uma grande diferença não só no atendimento da sua empresa, como também na conquista de fãs, na empresa como um todo e na sua vida pessoal.

Assista, compartilhe, mandem suas ideias, sugestões e assine nosso canal no youtube. Espero vocês lá. Segue o link abaixo:

Um Grande Abraço a Todos!

 

 

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *