Palestra!!! Como Transformar Clientes em Fãs

Olá amigos, tudo bom?

Nosso post de hoje tem o objetivo de divulgar nossa Palestra: Como Transformar Clientes em Fãs. Acreditamos que você e alguém da sua rede irá se interessar, por isso, façam suas inscrições através do site www.carlosalbertopires.com, as vagas são limitadas.

Por que você deve participar deste evento? Para discutirmos juntos as principais iniciativas para a sua empresa ter verdadeiros fãs da sua marca, do seu produtos e/ou serviços, clientes já faz parte do passado, as empresas vencedoras querem mais, querem fãs.

O que você vai aprender? Você será desafiado a mudar ideias, pensamentos, postura, repensar o atendimento interno e externo da sua empresa, tudo isso através de soluções inovadoras, combinando melhores práticas, ferramentas e diagnósticos. Vai entender como criar valor, aumentar receitas, reduzir custos e ter clientes internos e externos como fãs.

Você vai entender a diferença de clientes fiéis e fãs no mercado atual. O que pensam e o que sentem os clientes com essas campanhas de fidelidade e a importância de virar o jogo. Você saberá também a diferença entre o fã e o fanático. O resultado alcançado pela sua empresa após esta mudança será surpreendente.

Venham ter uma ideia e descobrir a importância do tema citado, passaremos momentos agradáveis e de alto impacto, não só na vida da sua empresa, mas também na sua vida profissional.

O público alvo? Empreendedores, Profissionais de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Profissionais de Venda, Marketing, Desenvolvedores de Produtos, e todos que acreditam que o atendimento ao cliente é um diferencial de fato para o seu futuro e da empresa ao qual você trabalha e/ou comanda.

Um Grande Abraço a Todos e até Breve!!!

Carlos Pires

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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