Ano Novo! Quais as Novidades?

Começamos um novo ano, mas não podemos esquecer que os problemas não ficaram no ano anterior, nada foi zerado e/ou esquecido, houve apenas uma mudança no calendário, onde terminou um ciclo e começou um novo.

Para este novo ano, quais são as novidades que a sua empresa vai trazer aos clientes e colaboradores? Tivemos no ano anterior, um ano muito complicado, como a muito tempo não víamos, sendo assim, muitas coisas precisam ser mudadas e acima de tudo, melhoradas.

Os clientes vão procurar novidades, inovações, atendimentos que encantem, que cativem, que os façam tornar verdadeiros fãs da sua empresa. Olhando por este lado, é preciso saber o que foi feito dentro da sua empresa para que os clientes tenham esta visão, e procurem sua empresa.

Como a sua empresa começa o ano? O que ela fez de inovação? O que ela traz de novidade? O que foi feito para solucionar os problemas de um passado não muito distante? Será que de fato, a sua empresa, se preparou bem para este ano que ainda é uma incógnita?

Essas perguntas já deviam ter respostas desde o final do ano passado, caso falte alguma resposta, cuidado, corra atrás antes que seja tarde, pois somente as empresas que estiverem preocupadas com as respostas das perguntas acima, irão sobreviver bem no mercado, as outras, terão sérias dificuldades.

Hoje em dia, o cliente só compra produtos e/ou serviços de empresas que não o respeita somente por uma razão, não ter melhor opção no mercado, ou seja, sua empresa acaba sendo a menos pior.

A empresa que surgir no mercado com esta nova forma de pensar e agir, oferecendo além de tudo, velocidade, qualidade, capacidade, respeito, ética, solução e atendimento diferenciado, com certeza terá grandes motivos para comemorar sucesso no final deste ano e com certeza por muitos outros anos.

Faça parte de uma empresa que seja a melhor e não a menos pior, para isso acontecer, você profissional também precisa mudar a sua forma de agir e pensar, passar a investir mais em você e não ficar esperando somente a empresa tomar esta decisão. Faça cursos que tenham a ver com a sua área e com áreas afim, aprenda mais, se qualifique mais, lembre-se, aprender nunca é demais, e tenha certeza que em algum momento ou momentos da sua vida, qualquer aprendizado será muito importante. Aprender não é perda de tempo, perda de tempo e fingir que aprendeu, é fingir que está interessado.

Seja um profissional que faz acontecer, e para você empresário, tenha uma empresa que faça acontecer, que encante clientes e colaboradores, que faça a diferença no dia a dia para todos, transforme sua empresa em uma grande referência positiva, principalmente em atendimento, que é na grande maioria das vezes a porta de entrada da sua empresa.

E então? Sua empresa está preparada para vencer em 2017? Você profissional, está preparado para vencer em 2017? Os clientes da sua empresa, podem ficar tranquilos porque vão se transformar em fãs da sua empresa pelos diferenciais que serão apresentados?

Um Grande Abraço a Todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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