Feliz 2017!!! Obrigado!!!

Nosso post de hoje não vai falar sobre atendimento, liderança ou qualquer outro assunto ligado aos temas que discutimos aqui durante o ano.

Hoje, o nosso post é em homenagem aos nossos leitores, que com seus compartilhamentos, opiniões, leituras e indicações, faz o nosso blog ser o sucesso que é, e aos poucos atingir os resultados esperados, que é ser uma das referências em atendimento, liderança, gestão e educação.

Sabemos que é um caminho longo, difícil, cheio de obstáculos, porém, ao mesmo tempo é prazeroso, pois nossos leitores confiam em nosso trabalho, nos ajudam e temos a certeza que continuarão a nos ajudar nesta difícil, árdua e gratificante tarefa.

É muito bom quando conseguimos desenvolver um trabalho que, tem como objetivo principal melhorar diversas coisas para as pessoas, transformar as empresas em algo prazeroso para as pessoas trabalharem e em referência para os clientes se transformarem em verdadeiros fãs.

Acreditamos que, com nosso trabalho de “formiguinha” iremos crescer cada vez mais, e com isso, ajudar a tornar as empresas, uma referência para clientes e colaboradores e, ao mesmo tempo transformar clientes e colaboradores em fãs dessas empresas.

Desejamos um Feliz Ano Novo aos nosso leitores, colaboradores e familiares, com muita saúde, paz, alegria, amor, harmonia e sucesso. Que em 2017 possamos estar ainda mais juntos, trabalhando em prol da melhoria da qualidade do Atendimento, da Liderança, da Gestão e da Educação.

Muito Obrigado pelo Apoio de Sempre!!!

Um Grande Abraço a Todos!

Feliz 2017!!!

 

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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