Cair, Levantar e Continuar em Frente

tombo

O mercado de hoje, além de muito concorrido e exigente, é também duro, chegando inclusive em alguns momentos a ser cruel, ou seja, nada fácil de entrar nessa briga.

Nossa trajetória hoje em dia, ao contrário do que muitos pensam, não é um mar de rosas, e o mundo está longe de ser uma Alice no país das maravilhas, sendo assim, não adianta você ser durão ou durona, pois existirão momentos, onde vamos apanhar e cair.

Por isso, pouco importa o quão forte você é para atacar, mas sim quantos golpes você aguenta levar e continuar seguindo em frente. O momento da queda, ao contrário do que muitos imaginam, não é o fim de tudo, mas sim, o início de muitas vitórias, mas se você não estiver preparado(a) para cair e aprender com isso, aí sim, esta queda será o fim de tudo.

Não conheço nenhum grande profissional, que não tenha sofrido em algum momento da sua vida uma queda, e que depois tenha levantado e seguido em frente, com muita força e conhecimento, essas pessoas se transformaram no decorrer do tempo nos grandes líderes que temos hoje em dia e que tivemos no passado.

Claro que ninguém gosta de cair e ficar por baixo em algum momento da vida, mas isso é praticamente inevitável, pois é praticamente impossível viver apenas tendo sucesso em 100% da vida, sendo assim, o grande segredo é aprender, colocando muita dedicação, comprometimento, entrega, empenho, foco e humildade.

Lembrem-se, nada acontece por acaso, na maioria das vezes, isso é apenas um sinal dizendo que precisamos fazer as coisas de maneira diferente, usando outros métodos, ou até mesmo mudar ou adiar nossas escolhas e o caminho a ser percorrido. Cabeça sempre erguida, sorriso nos lábios e no coração, fé e confiança em você e nas pessoas que o cercam, também são fundamentais para dar a volta por cima e virar uma referência.

Você já caiu, levantou e seguiu em frente? Conhece pessoas que já caíram e não conseguiram se reerguer? Você já ajudou alguém a dar a volta por cima?

Um grande abraço a todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

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