Solidariedade, Atendimento Qualificado e Excelente Pizza

Doutores da Alegria

Nosso blog, além de ser um defensor do bom atendimento, da educação, da liderança exemplar e da política com ética e respeito, é focado também nos trabalhos sociais, já falamos aqui do GRAACC e agora vamos falar de outro trabalho social de fundamental importância, os Doutores da Alegria.

Os Doutores da Alegria promove a experiência da alegria por meio da arte do palhaço em hospitais, empresas e espaços culturais, entre outros lugares.

Mas infelizmente como todos que praticam este tipo de bem em nosso país, precisam de ajuda para continuar levando um pouco de alegria para as pessoas que passam por momentos delicados em suas vidas.

No último final de semana tive o prazer de participar da campanha: “Seu pedido vale alegria!”

Aproveitando o mês das crianças, mais uma vez a Cia Tradicional de Comércio se junta aos Doutores da Alegria para promover a tradicional campanha com o objetivo de arrecadar fundos para a organização.

Sendo assim, no período de 01 a 12 de outubro, R$ 1,20 de cada pizza consumida nas Pizzarias Bráz e Quintal do Bráz, ou de porção de batata e petiscos consumidos na Lanchonete da Cidade será doado aos Doutores da Alegria.

Para você participar é simples, basta visitar uma das casas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Campinas e fazer o seu pedido. Também vale para os pedidos feitos via delivery.

Os visitantes podem ainda doar R$ 10,00 no local e ganhar o novo adesivo “Espalhe alegria!”. Toda a renda obtida será destinada ao programa de hospitais da ONG, que visita atualmente sete hospitais públicos somente na cidade de São Paulo.

Vale muito a colaboração com esta organização séria e que se dedica a levar um pouco de felicidade as pessoas enfermas. Estive colaborando e fiquei muito satisfeito e entusiasmado com a iniciativa, pois além de ajudarmos uma causa tão nobre e essencial para o nosso país, pude desfrutar de um atendimento encantador, algo raro hoje em dia e uma pizza maravilhosa na Pizzaria Bráz de Moema.

Parabéns a todos os envolvidos pela exemplar iniciativa, e fica aqui a minha sugestão para que outras empresas criem campanhas parecidas com o intuito de ajudar a quem precisa. E para você que ainda não contribui com esta campanha, contribua, ainda dá tempo, ajude quem precisa de você. Contem comigo e com nosso blog. Em breve vamos tentar trazer dentro da nossa entrevista do mês, uma entrevista com os Doutores da Alegria para conhecermos um pouco mais sobre este trabalho maravilhoso.

Para você que também quer contribuir, veja abaixo os estabelecimentos que fazem parte da campanha. Participem,  afinal, seu pedido vale alegria!

São Paulo
Bráz Moema – Rua Graúna, 125 – Moema
Bráz Pinheiros – Rua Vupabussu, 271 – Pinheiros
Bráz Higienópolis – Rua Sergipe, 406 – Higienópolis

Quintal do Bráz – Rua Gandavo, 447 – Vl. Clementino

Lanchonete da Cidade Jardins – Al. Tietê, 110 – Jardim Paulista
Lanchonete da Cidade Moema – Av. Macuco, 355 – Moema
Lanchonete da Cidade Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000
Lanchonete da Cidade Shopping Higienópolis – Av. Higienópolis, 674 – Higienópolis

Campinas
Bráz Campinas – Rua Benjamin Constant, 1963 – Cambuí

Rio de Janeiro
Bráz Barra – Av. Erico Veríssimo, 46 – Barra da Tijuca
Bráz Jardim Botânico – Rua Maria Angélica, 129 – Lagoa

Você aprova campanhas deste tipo? Já contribuiu com alguma? Você ajuda alguma instituição? Você vai fazer o pedido virar alegria?

Um grande abraço a todos!

Author: carlospires

Profissional graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência de 28 anos em atendimento ao cliente, sendo 21 anos em cargos de liderança, com forte atuação na Gestão dos Indicadores de Performance, Back-Office, Monitoria, SAC e Cobrança, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de call center e administração de cartão de crédito . Atuação junto aos segmentos varejistas em grandes lojistas. Responsável pela gestão de pessoas, processos e clientes, atuando em áreas operacionais e comerciais, com orientação para resultado. Conhecimento na gestão e implantação de Contact Center e Comercial Pós Venda, atuando no desenvolvimento de projetos, revisões de scripts operacionais, dimensionamento, implantações de novos clientes e produtos, liderando projetos de eficiência operacional, obtendo ótimos resultados em redução de despesas. Experiência em gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais. Planejamento e preparação de treinamentos de atendimento, liderança, gestão e produtos. Ministrou e ministra diversos treinamentos referente aos temas acima citados. Participação na implantação e validação no processo da ISO 9000/9001. Palestrante no CRA-SP – A importância do atendimento ao cliente.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *